Segunda-feira
|
Terça-feira
|
Quarta-feira
|
Quinta-feira
|
Sexta-feira
|
|
Eixos de Língua Portuguesa
·
Leitura
·
Produção de textos escritos
·
Oralidade
·
Análise linguística: discursividade,
textualidade e normatividade
·
Análise linguística: apropriação do Sistema de
Escrita Alfabética
|
|||||
Atividades
permanentes
·
Leitura deleite ( início, no percurso ou no
final da aula);
·
Roda de conversa, atividade exploratória,
atividade de sistematização, atividade de avaliação;
·
Correção da atividade de casa
|
|||||
Linguagem
oral e escrita- eixo: leitura
e oralidade - gêneros textuais
|
Linguagem
oral e escrita- eixo: leitura, oralidade e análise linguística
|
Ensino Religioso
|
Ciências Sociais
|
Linguagem
oral e escrita- eixo: análise linguística (SEA)
|
|
Linguagem
oral e escrita – eixo: análise linguística (SEA)
|
Linguagem
oral e escrita- eixo: leitura, oralidade e análise linguística –
consciência ortográfica
|
Ciências Sociais
|
Matemática
|
Linguagem
oral e escrita- eixo: análise linguística – consciência ortográfica
envolvendo JOGOS
|
|
Ciências Naturais
|
Matemática
|
Linguagem
oral e escrita- eixo: produção textual e oralidade
|
Linguagem
oral e escrita- eixo: Leitura e oralidade – gêneros textuais
|
Educação Física
|
|
Artes
|
Matemática
|
Linguagem
oral e escrita- eixo: produção textual e oralidade
|
Linguagem
oral e escrita- eixo: análise linguística (SEA)
|
Recreação ou atividade lúdica
espontânea
|
quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
Sugestão de rotina semanal para as classes do 3º ano do Ensino Fundamental
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário